Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

I Love my Blogger

E pronto, também eu fui apanhada pela brincadeira " I LOVE MY BLOGGUER", que tem alguns passos a seguir, nomeadamente responder a umas perguntitas relativas ao nosso blogue e ao mesmo tempo proceder á divulgação ( ou pelo menos tentar) de blogues das nossas amigas. Fui convidada por uma das minhas amiguinhas especiais A D. Filomena ( e ai de mim que não alinhasse nesta brincadeira de amigas) por isso aqui fica.


REGRAS:
 Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas)( Eu sou comodista vou usar o inicial )
- Colocar o blog que deu origem a tag : Papos de Estrelas
- Linkar quem te indicou a tag : artes-a-natos-coisas.blogspot.pt
1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Nem sei bem como começou, mas desde há algum tempo resolvi começar a fazer umas coisas, para preencher os meus dias. E nada melhor que aquilo que me dá prazer, artesanato.  Fiz muitas coisas, que nem pouco mais ou menos ficaram fotografados, a maior parte das coisas foi para oferecer. Até que começei a fotografar algumas das peças que ia fazendo. A melhor maneira de as partilhar com outras pessoas???? Ok, um Blog. E assim nasceu os "Miminhos da Guida".

2 - Qual a importância do Blog para você?
Umas vezes até me esqueço que ele aqui está, outras vezes partilho todos os trabalhos, e não só :)

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém em especial. Mas pensei " Se outros tem e podem assim mostrar os seus trabalhos, porque não aventurar-me também?"
4 - Quais são os assuntos do Blog?
O meu artesanato essencialmente.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Super contente, pois parece que alguém achou engraçado o meu trabalho.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
200

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Que quem vê, comente positivamente.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Até onde a imaginação quiser




Blogs que eu indico : 

  1. //artes-a-natos-coisas.blogspot.pt/
  2. //beescrapbooking.blogspot.pt/
  3. //menina-lilas.blogspot.pt/ 
  4. //blogbaudeideias.blogspot.pt/
  5. //scrapdanina.blogspot.pt/ 
  6. //katenpaperstuff.blogspot.pt/ 
  7. //ateliedarobert.blogspot.com.br/ 
  8. //flocosdeamor.blogspot.pt/ 
  9. //miaubijoux.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. gostei das respostas, só não gosto daquela que te esqueces que o blog aqui está hihihu. Beijokas

    ResponderEliminar